Macae Turismo

Macae Turismo

sábado, 29 de abril de 2017

27 Razões para Visitar Orlando em 2017

FONTE: http://www.viagensdicas.com

Sobre Alyson Darugna

Alyson Regis Darugna é formado em Comunicação Social, casado, pai da bela Martina, cidadão brasileiro e italiano. Vive em Blumenau, Santa Catarina. Ama viajar e possui um interesse ainda maior pelo norte da Itália, pela Flórida em geral e pela Disney em particular. Fluente em Inglês e Italiano, possui também interesse pela língua Alemã. Tem como grandes hobbies a leitura, ficar por dentro de novas tecnologias, e, acima de tudo, viajar.

Seven Dwarfs Mine Train, o Trem da Mina dos Sete Anões, no parque Disney's Magic Kingdom 27 Razões para Visitar Orlando em 2017


Poucas pessoas precisam de razões específicas para visitar Orlando (em geral elas já querem ir). Mesmo assim, decidi listar algumas das razões mais importantes para justificar aquela escapada para a terra do Mickey, das compras, shows, gastronomia rica e variada, eventos esportivos, enfim, do entretenimento.

Continue comigo e descubra algumas das mais importantes razões para visitar Orlando e a Disney em 2017 e além.

0- Aberturas recentes que você vai poder aproveitar em 2017

  • Atração temática do Frozen (Frozen Ever After) no parque Epcot.
  • Novo restaurante no Animal Kingdom – Tiffins.
  • Versão noturna da atração Kilimanjaro Safaris, no parque Animal Kingdom.
  • A atração Skull Island: Reign of Kong, no parque Universal’s Islands of Adventure.
  • A nova montanha-russa do parque SeaWorld Orlando, Mako.
  • A montanha-russa “familiar” Cobra’s Curse, no parque Busch Gardens Tampa .
  • O novo hotel do Universal Orlando Resort, Loews Sapphire Falls Resort.

E as razões listadas abaixo e abordadas mais a fundo:

1- É sempre muito bom visitar Orlando

Eu sei que gosto cada um tem o seu, mas se você está lendo este texto, há boas chances de que o seu gosto seja pelo menos parecido com o meu. Visitar Orlando e a Disney (a Universal, Sea World, etc) sempre é uma boa pedida.
Cada época do ano tem suas vantagens, mas em qualquer época é uma ótima pedida visitar este excelente destino de compras e entretenimento.
Veja também: O mês de Abril em Orlando e nos parques Disney

2- Orlando possibilita compras de ótima qualidade e com preços incríveis

Muito se tem falado atualmente do impacto do aumento do dólar e também do IOF para compras nos cartões de débito nas viagens internacionais. Por mais que estas duas mudanças possam não ser bem-vindas, ainda assim vale muito a pena financeiramente viajar para o exterior, se divertir indo aos parques, shows, eventos esportivos, e as compras.


3- Renovar o guarda-roupas

Se você é como eu e já fez as contas, descobriu que vale a pena passar um período um pouco maior sem comprar roupas aqui no Brasil para dar aquela renovada no guarda-roupas quando em viagem para a Flórida. Isto porque, como já mencionei no item anterior, a diferença de preço e qualidade é enorme.

4- Experimentar a incrível atração do parque Magic Kingdom – Seven Dwarfs Mine Train

Se você visitou a Disney em 2013, provavelmente já esteve na nova área do parque Magic Kingdom, a chamada Nova Fantasyland. Esta área ficou incrível, com o belíssimo restaurante no castelo da Fera (Be Our Guest Restaurant), a Gaston’s Tavern para refeições rápidas, a nova atração da Pequena Sereia, chamada de Under the Sea: Journey of the Little Mermaid, e a nova versão revitalizada da clássica atração Dumbo.
Seven Dwarfs Mine Train, o Trem da Mina dos Sete Anões, no parque Disney's Magic Kingdom
Seven Dwarfs Mine Train, o Trem da Mina dos Sete Anões, no parque Disney’s Magic Kingdom
Porém, visitando Orlando e a Disney em 2016 você poderá experienciar o que é provavelmente a principal atração da Nova Fantasyland, Seven Dwarfs Mine Train, ou Trem da Mina dos Sete Anões. Esta atração ainda é bastante nova e requisitada, pra você ter uma ideia, eu cheguei no horário de abertura do parque Magic Kingdom (9h da manhã) em minha viagem recente e fui diretamente para esta atração, a fila estava enorme e praticamente chegava à Tomorrowland Speedway, e o mostrador indicava 60 minutos de espera.
Esta atração, que é uma Montanha Russa para toda a família, tem como principal diferencial a tecnologia empregada em seus “vagões”. Além dos movimentos normais das montanhas russas, a parte onde você senta se movimenta sutilmente para os lados, como um pêndulo, ou seja, quando houver uma curva para a direita o pêndulo (que é onde você estará sentado), inclinará para a esquerda, oferecendo uma experiência bastante interessante. Não sei você, mas eu estava ansioso para ter esta experiência o quanto antes possível, o que pra mim só foi possível em Janeiro de 2015.

5- Visitar a área Diagon Alley, no Universal Studios Florida

Se você já experimentou a atração principal do The Wizarding World of Harry Potter, conhecida como Harry Potter and the Forbidden Journey, sabe que esta é possivelmente uma das melhores atrações de todos os parques da área de Orlando.
O dragão que cospe fogo no Beco Diagonal - Diagon Alley, no parque Universal Studios Florida
O dragão que cospe fogo no Beco Diagonal – Diagon Alley, no parque Universal Studios Florida
Sendo assim, é natural que as expectativas sejam altas com relação à nova adição do mundo de Harry Potter ao Universal Orlando Resort. O Beco Diagonal – Diagon Alley – foi instalado no parque mais antigo, o Universal Studios Florida, e parte desta nova área inclui um trem que lhe permite ir de um parque à outro, desde que você tenha a opção Park-to-Park no seu ticket, se você não tiver, você pode adicioná-la nos guichês de qualquer uma das estações do trem.
Além do trem, chamado de The Hogwarts Express, foram inauguradas lojas, um restaurante, e também uma nova atração dentro do tema Harry Potter, a principal sendo Harry Potter and the Escape From Gringotts, que é uma montanha-russa em 3 dimensões, ou multi-dimensional, como a Universal prefere chamar.
Esta nova experiência foi inaugurada no verão americano de 2014.

6- Epcot’s International Flower & Garden Festival

Jardins do Epcot floridos durante o International Flower & Garden Festival
Jardins do Epcot floridos durante o International Flower & Garden Festival
O festival de jardins e flores, que acontece anualmente no Epcot entre Março e Maio atrai milhares de pessoas, inicialmente por deixar o Epcot ainda mais florido e com belos topiários. Mais recentemente novas atrações foram adicionadas, como shows com bandas e artistas conhecidos e também as barracas temáticas ao estilo do outro fantástico festival do Epcot, o Epcot International Food & Wine Festival.

7- Epcot’s International Food & Wine Festival

International Food and Wine Festival
International Food and Wine Festival
Este é provavelmente o maior e mais importante festival anual de toda a Walt Disney World. Nele você pode desfrutar de seminários de culinária e vinhos, saborear a cozinha de diversos lugares do mundo pois, com suas mais de 30 barracas temáticas, há uma (ou mais) culinária para cada gosto imaginável.
Sem contar as bandas e artistas que se apresentam diariamente no Food & Wine Festival. Eu já pude assistir ao vivo no Epcot em seu Food & Wine Festival aos seguintes artistas: Taylor Dayne, Starship featuring Mickey Thomas, e também Sister Hazel. Vale relembrar que isto tudo não tem custo adicional algum, ou seja, você só paga o valor normal de entrada no parque e todo este entretenimento adicional é grátis.

8- Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

Os prédios do parque ficam com um visual especial durante a Festa de Halloween do Mickey
Os prédios do parque ficam com um visual especial durante a Festa de Halloween do Mickey
A festa de Halloween do Mickey é uma outra grande razão para visitar Orlando e a Disney em 2016.
É um evento que acontece em datas específicas anualmente no parque Magic Kingdom. A festa normalmente ocorre entre 19h e 01h da manhã. Visitantes que não optaram pela festa nos dias em que ela ocorre precisam sair do parque até às 19h. Só permanece no Magic Kingdom após às 19h quem tiver comprado o ingresso especial para a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party.
Uma dica valiosa que obtivemos no Disney Tourist Blog http://www.disneytouristblog.com/sarah-bricker-mickeys-not-so-scary-halloween-party-costume/ foi a de que quem tiver o ticket da festa de Halloween do Mickey já é aceito no parque a partir das 16h, sem gastar um dia de seu ticket normal dos parques. Já pude testar esta dica em 2013 e ela funcionou sem problemas. Isto é realmente algo a ser considerado porque muitas pessoas não conseguirão aguentar até o final do evento se tiverem chegado ao Magic Kingdom em seu horário de abertura matinal, não valendo a pena assim gastar um dia de ticket dos parques somente para depois não aproveitar a festa de Halloween do Mickey até o final.
Neste evento o Magic Kingdom muda seu aspecto completamente com uma iluminação totalmente especial que só é ligada nos dias e horários do evento. Se você já esteve no Magic Kingdom durante o período de halloween mas não neste evento, você não viu nada, é somente durante o evento que a decoração especial mostra sua cara.
Há também um desfile especial do evento, que ocorre normalmente 2 vezes por noite e se chama Mickey’s Boo To You Halloween Parade. Este desfile é tão interessante que chega a valer a pena assistí-lo 2 vezes na mesma noite.
Outros diferenciais são personagens raros disponíveis para fotografias ao longo do parque, eventos de dança com os vilões das estórias Disney, distribuição de doces no estilo Trick-or-treating.
Neste dia também todos podem ir fantasiados ao parque. Normalmente apenas crianças são admitidas aos parques da Disney com fantasias completas para evitar confusão com relação a quem é funcionário da Disney trajado, e os visitantes que resolveram visitar os parques com suas fantasias.
Para finalizar, o show de fogos deste dia também é especial para a Festa de Halloween do Mickey, além de ter projeções no castelo especiais e uma “coreografia” dos fogos especial, há também algo que é bem diferente, fogos disparados no perímetro do parque.

9- Mickey’s Very Merry Christmas Party

A Festa de Natal do Mickey acontece de uma forma similar ao evento de Halloween, ou seja, em dias especiais, com decoração e eventos próprios, desfile e show de fogos especiais, tudo dentro da temática de Natal, obviamente.

10- Hospedar-se em uma casa alugada e sentir-se em casa

Vista frontal da casa alugada
Vista frontal da casa alugada
Ficar em hotéis quando em viagem pode ser muito legal. Mas os hotéis tem suas limitações e pontos fracos.
Alguns deles que posso destacar rapidamente:
  • Tamanho do espaço disponível,
  • Comodidade de deslocamento entre seu carro e seu quarto,
  • Falta de um espaço comum porém privado para encontrar os amigos e a família,
  • Falta de uma geladeira para armazenar itens comprados em mercados (ou geladeira pequena demais),
  • Falta de fogão e microondas para preparar seus alimentos preferidos,
  • Falta de máquina de lavar e secar para permitir que você viaje com uma bagagem menor (na ida, pois na volta você voltará certamente mais carregado),
  • E muitas outras razões, que eu trato mais a fundo em um artigo específico sobre casas de aluguéis temporários na “Orlando Area”.
Ao optar por se hospedar em uma casa de aluguel temporário você tem acesso a todos os itens acima e muito mais.
A sala, a cozinha, o quintal e a piscina da casa passam a servir de ponto de encontro privado com a família e os amigos quando você viaja em grupos grandes. Quando você se hospeda em um hotel o lobby ou o quarto de alguém acaba servindo de ponto de encontro para o grupo.
Conheça as inúmeras vantagens de hospedar-se em uma casa de aluguel temporário em Orlando, Flórida

11- Participar de uma corrida na Disney

A Disney é um dos melhores lugares para participar de uma corrida, seja de 5km ou até mesmo uma maratona. Eles possuem eventos deste tipo ao longo de todo o ano. Há até mesmo caminhadas e desafios onde as crianças também podem participar.
As corridas passam inclusive por dentro dos parques Disney e os personagens estão sempre presentes para te motivar durante o evento distribuindo “High Fives”.

Lançamentos relativamente recentes que podem ser curtidos em 2016

12- Transformers: The Ride-3D no Universal Orlando Resort

É uma atração em 3 dimensões que funde um simulador de movimento com um filme de altíssima resolução. Tem alguma similaridade com a atração do Homem Aranha, no parque ao lado, mas com tecnologia mais nova e impressionante.
Transformers: The Ride-3D ao fundo, no parque Universal Studios Florida
Transformers: The Ride-3D ao fundo, no parque Universal Studios Florida

13- Despicable Me Minion Mayhem no Universal Orlando Resort

A atração 3D dos filmes Meu Malvado Favorito pode ser mais uma das razões para visitar Orlando em 2016.

14- Antarctica: Empire of the Penguin

A nova área temática e atração do parque Sea World merece uma visita. A atração em si conta com duas partes, na primeira você anda em uma espécie de carrinho high-tech sem trilhos, que praticamente dança em coreografia com os outros carrinhos que estão na atração ao mesmo tempo. Você é levado em meio à uma reconstitução do habitat dos pinguins, depois disto assiste a um filme, ainda dentro dos carrinhos em um telão gigante.
Na segunda etapa desta atração, você desembarca dos carrinhos e entra em uma área onde você pode ver os pinguins reais. A área é bem fria, numa temperatura que agrada os pinguins.
O restante da área temática, que não é muito grande, é composto de uma loja de souveniers dentro do tema e um restaurante que imita uma estação na Antártida. O restaurante tem vários tipos diferentes de comida.

15- Fazer uma refeição em um restaurante com os personagens Disney

Pateta visitando as mesas, no restaurante africano Tusker House
Pateta visitando as mesas, no restaurante africano Tusker House
Todas as pessoas que visitam a Disney deveriam, pelo menos uma vez na vida, fazer uma refeição onde os personagens vêm até a mesa para fotos.
Além de que isto facilita o contato e fotos com os personagens sem o tempo de espera de pé, que é comum nos pontos de encontro com os personagens, mas também a comida costuma ser farta e deliciosa.
Há vários restaurantes com esta característica por toda a WDW, tanto dentro quanto fora dos parques. Alguns exemplos são:
  • The Crystal Palace (MK),
  • Cinderella’s Royal Table (MK),
  • Akershus (Pavilhão da Noruega, Epcot)
  • Garden Grill (Pavilhão da Terra, Epcot)
  • Tusker House (AK)
  • Hollywood & Vine (HS)
Estes restaurantes normalmente oferecem buffets nos estilo All-You-Can-Eat, onde come-se de tudo e à vontade. Outros, como o Garden Grill, costumam oferecer o serviço Family-Style, onde a comida é trazida à mesa com boa variedade e, quando você quiser mais de algum ou mais itens, é só pedir ao garçom trará mais sem custo adicional.

16- Evento gastronômico de Setembro – Orlando Magical Dining

Interior do Restaurante BiCE Orlando
Interior do Restaurante BiCE Orlando
Em Setembro, como se já não houvesse razões suficientes para visitar Orlando, há ainda o Orlando Magical Dining Month, que acontece durante todo o mês de Setembro em Orlando e, em 2013, tinha o menu preço fixo de 33 dólares em vários restaurantes de ótima qualidade.
Pudemos aproveitar esta promoção ano passado no BiCE Orlando, um fantástico restaurante italiano upscale que fica no Universal Orlando Resort. Não deixe de ler mais sobre este restaurante aqui, e quem sabe considerá-lo para sua próxima visita à Orlando.

17- Andar por Nova Iorque em alta velocidade na atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon

Aberta a partir de 06 de Abril de 2017 a esperada atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon. Segundo o próprio Jimmy Fallon, a tecnologia empregada na atração lembra um pouco Soarin’, no Epcot.
Mas enquanto a atração do Epcot é um passeio tranquilo e suave por belas paisagens ao redor do mundo, a atração da Universal promete ser um agitado e caótico giro por Nova Iorque. Segundo o que ele falou no ar, durante um episódio do seu programa, parece que em uma parte da experiência vamos até a lua (a não ser que ele estivesse brincando), vamos esperar pra ver.

18- Fazer um passeio de balão

Há algumas opções para você fazer passeios de balão pela área de Orlando. Desde os tradicionais, onde você decola de um local pré-determinado e pousa em um local desconhecido, até uma versão mais domada, em que você decola e pousa exatamente no mesmo local, pois o balão é ancorado ao solo.
Esta segunda opção acontece na área de entretenimento, compras e restaurantes da Disney, a Downtown Disney (que depois da reforma pela qual está passando, passará a se chamar Disney Springs).
Nesta atração, chamada de Characters in Flight, você sobe o equivalente a um prédio de 40 andares, e tem uma excelente vista lá de cima, não só de Downtown Disney e do Walt Disney World Resort, mas também de toda a área.

19- Provar vários tipos de comida e de vários cantos do planeta

Em qualquer viagem é possível provar diversos tipos de comida, principalmente se a viagem for para os Estados Unidos. Mas se sua viagem for para Orlando, as opções de comidas de todos os tipos e de todas as origens são ainda mais abundantes.
Só como um exemplo, vamos considerar a parte do Epcot chamada de World Showcase, somente alí existem pavilhões de 11 países. Cada um com ao menos um restaurante com comida não só típica, mas também autêntica do país representados. Inclusive os trabalhadores destes restaurantes são do país representado, o que aumenta ainda mais a autenticidade.
E isso só falando de um parque da Disney. A área de Orlando como um todo possuí praticamente qualquer tipo de comida que você puder imaginar e de praticamente qualquer parte do mundo.
Da próxima vez que aquele seu amigo chato e mal-informado voltar de uma viagem a Orlando dizendo que lá só se come Hambúrguer e Hot Dog, aconselhe-o a pesquisar melhor antes de viajar.

20- Assistir um jogo do Orlando Magic

Toronto Raptor dando trabalho para o time da casa, o Orlando Magic, na Amway Arena
Toronto Raptor dando trabalho para o time da casa, o Orlando Magic, na Amway Arena
Se você for para Orlando entre Novembro e Maio, fique de olho na agenda de jogos em casa do Orlando Magic, e isso mesmo se você não for fã de basquete e esportes em geral. Isto porque ir a um jogo do Orlando Magic é uma experiência incrível, que agrada mesmo aos que não costumam se interessar em assistir a eventos esportivos normalmente.
Só o estádio em sí já é uma atração fenomenal. É impressionante tanto o seu tamanho como sua infraestrutura. O Amway Center parece um grande Shopping Center, com suas escadas-rolantes, diversas lojas e restaurantes fast food.
Já o jogo é um show, tanto antes de começar como em todos os intervalos, especialmente o intervalo principal, que acontece entre o segundo e o terceiro quartos.
Os telões impressionam pela sua alta definição e sincronismo de imagens entre todos os tipos, há telões de vários tamanhos e formatos, inclusive circulando o estádio nas bordas das arquibancadas.

21- Assistir ao espetáculo La Nouba do Cirque du Soleil

A tenda do Cirque du Soleil fica ao lado do Restaurante House of Blues
A tenda do Cirque du Soleil fica ao lado do Restaurante House of Blues
O Cirque du Soleil possui diversos espetáculos acontecendo simultaneamente ao redor do mundo, só em Las Vegas o número chega a 11 ao mesmo tempo, mas há um espetáculo que só pode ser visto em sua tenda fixa em Downtown Disney, o La Nouba.
Este espetáculo, que combina ação e drama, movimento e sutileza, música e luzes, conquista tanto adultos quanto crianças de todas as idades. Vale a pena ver ao menos uma vez na vida.

22- Assistir ao show do Blue Man Group

Eu em frente à entrada do Blue Man Group
Eu em frente à entrada do Blue Man Group
Este espetáculo, que pode ser assistido no outro distrito de entretenimento, compras e alimentação, o City Walt, do Universal Orlando Resort, é diferente o bastante do La Nouba para justificar uma visita em cada um deles.
Enquanto o La Nouba conta com uma equipe gigante de atores e músicos, no caso do Blue Man Group, o espetáculo todo é comandado pelos 3 homens azuis, fora eles há ainda os músicos, que fazem um papel espetacular, com suas roupas de esqueleto tocando na luz negra.
É um show mais pra cima do que o La Nouba, mais jovem também, pode-se dizer.
Os dois espetáculos são fantásticos, se você estiver interessado em uma comparação mais aprofundada para lhe ajudar a escolher um dos dois espetáculos, leia nosso artigo que põe frente a frente o La Nouba e o Blue Man Group.

23- Experimentar o melhor da Disney sem gastar dias do seu ticket (ou sem ticket)

Este realmente pode ser um dos segredos mais bem guardados sobre aproveitar o seu tempo na Disney com o menos custo/dia possível.
Pense comigo, o que pode-se dizer ser o melhor que a Disney tem a oferecer? Seriam as Rides (atrações)? Sem dúvida elas são sensacionais, e para poder ter a experiência das Rides você precisa de um ticket e estar nos parques.
Mas há algo que a Disney faz como ninguém, e que é aplicado tanto dentro quanto também fora dos parques.

Tematização

Na minha opinião este é o ponto alto da Disney, e algo que ela faz melhor, muito melhor, do que qualquer concorrente.
Você que já esteve nos parques Disney sabe do que eu estou falando. Eles realmente conseguem criar um ambiente que nos transporta para outras dimensões, outros planetas, outros países, reais ou imaginários. E isto é conseguido aplicando elementos de arquitetura, paisagismo, cheiros, sons ambientes, Cast Members (funcionários) autênticos das regiões representadas.
Este último ítem pode ser visto com grande clareza na parte chamada World Showcase, no Epcot. Em que 11 países são representados com grande capricho e minúcia.
Quando você está no pavilhão da Itália, será atendido por italianos que estão fazendo programas de trabalho temporário, em geral de 1 ano. Quando você está no Pavilhão da China, terá contato com chineses autênticos. E assim por diante.
Este capricho e atenção aos detalhes é levado também para as áreas de Walt Disney World onde você não precisa de um ticket para entrar.
Existem várias possibilidades e estratégias para você aproveitar a Disney sem ter um ticket, mas vamos destacar brevemente aqui a visita aos Resorts de luxo de Walt Disney World.
Para ir mais a fundo no tema de visitar a Disney sem ticket leia este artigo.

Visitar os resorts de luxo de WDW

Existem vários níveis de preços nos hotéis Disney, mas como você vai visitar sem gastar nada, o que mais vale a pena é visitar os Deluxe Resorts, que são o topo da cadeia.
Existem hotéis de luxo com vários temas, como África, Flórida antiga, Polinésia, meio-oeste americano, e muitos outros.
Cada um destes hotéis deixa bem claro o seu tema em função do nível de tematização empregado. Você se sente naquele lugar representado, com tudo, desde o paisagismo, arquitetura, cheiros e sons ali representados.
Em alguns casos você tem muito mais do que isto, como no caso do Animal Kingdom Lodge, onde você pode não só ver os animais bem de perto, como também terá funcionários originários da África falando sobre estes animais pra você.
Eu já mencionei que tudo isto pode ser curtido gratuitamente?

Comer nos restaurantes tematizados destes resorts

Além de explorar a área destes resorts, admirando sua qualidade de acabamento e detalhamento, você pode comer em um dos vários restaurantes que fazem parte do completo de cada resort.
Nos resorts de luxo, há pelo menos um restaurante de cada categoria, econômico, médio, e alto nível.
Se você puder, e já que você está economizando um dia de ticket e também a hospedagem, aconselho escolhar algo na linha mediana ou de alto nível.
Meu Lamb Shank, no Restaurante Sanaa, no hotel Animal Kingdom Lodge em Março de 2015
Para saber mais sobre explorar a Disney sem ticket, não deixe de ler este post.

24- Subir na roda gigante Orlando Eye

Você pode ver Orlando de cima na Orlando Eye, que é do mesmo grupo que tem a London Eye.
Da mesma forma como a prima que fica do outro lado do Atlântico, a Orlando Eye é uma roda gigante enorme, com cápsulas que comportam várias pessoas.
A roda gigante é tão alta que permite uma visão panorâmica em 360 graus de toda a área, e como esta área é bem plana, você consegue ver uma distância enorme a partir destas cápsulas.
A imensa roda gigante Orlando Eye, novidade em Orlando em 2015
A imensa roda gigante Orlando Eye, novidade em Orlando em 2015

25- Orlando Sea Life Aquarium

Também do mesmo grupo da Orlando Eye é o Orlando Sea Life Aquarium. Este é um aquário com todo tipo de vida marinha.
Pra quem tiver acesso ao Epcot ou ao Sea World, não sei como visitar este aquário pode valer a pena, de qualquer forma é bom saber que existe esta opção.

26- Madame Tussauds – O famoso museu de cera

Se você é fã, ou gostaria de ver um destes museus de cera, onde gente famosa é replicada em… Isso mesmo, cera, Orlando passará a contar com uma unidade.
Eu visitei o Madame Tussauds de Nova Iorque em 2009 com a Paty (minha esposa) e confesso que não me tornei fã.
De qualquer forma, já faz tantos anos que há a possibilidade de eu dar uma nova chance à esta rede de bonecos caros de cera, vamos ver.

27- Planar ao redor do mundo com Soarin’ Around the World

Soarin’ Around the World, é outra novidade no Epcot que abriu no verão e continua sendo um dos destaques do parque.
Com um novíssimo filme e com mais uma sala de projeção, contando agora com 3 salas. No novo filme viajaremos pelos mais famosos lugares ao redor do mundo. Já marcou seu FastPass+?
Outros posts que podem lhe interessar:
Quer passar férias inesquecíveis nos Estados Unidos, conhecer os parques da Disney e tantos outros destinos incríveis da Flórida, e, quem sabe, hospedar-se em uma casa de aluguel? Faça uma cotação com a gente e tenha uma viagem bem planejada e com o maior aproveitamente possível! Aqui!

Considerações Finais

Com tantas atrações, compras, shows, gastronomia, eventos esportivos e entretenimento disponíveis, é difícil não ficar interessado em visitar Orlando e os parques da Disney e Universal em algum momento de 2016.


Entao. Esta planejando sua proxima viagem. Consulte ja a Macae Turismo. 
ENTAO. VOCE ESTA PRANEJANDO A SUA PROXIMA VIAGEM? CONSULTE JA A MACAE TURISMO
 (22)2791-3462/99790-8504wats app
#fujadasexcursoespiratas
#viajecomguiascadastur
Acesse nosso site: www.macaeturismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário